Dicas para divulgar o seu blog

Você que tem um blog com certeza quer divulgar ele o máximo possível mas não sabe como , eu vim aqui para dar dicas de divulgações .

Vou dar 3 dicas para divulgar o seu blog.

1º Dica: Existe vários sites de divulgar links e blog, eles são chamados de "agredadores" se você reparar mais abaixo do meu blog tem vários agregadores. Agora você deve se perguntar como eles funcionam, a maioria dos sites você precisa se cadastrar, mas é uma coisa rápida você só precisa botar o nome do seu blog, email e mais algumas coisas simples, depois de se cadastrar você envia o link de uma postagem que você queira que eles divulguem, você precisa enviar uma foto que identifique a postagem o tamanho você ira ver na hora de enviar.  É tudo muito simples e vale a pena!

2º Dica: Divulgue nas redes sociais, vai passando o link de seu blog e pedindo para seus amigos repassarem, no começo eu fazia isso mas fui vendo que eles entravam e já saiam e não se interessavam pelo blog então eu fui desistindo de divulgar para meus amigos, mas para você que esta começando é uma boa e se você tem amigos com blogs ou que se interessam.

3º Dica: Faça parcerias com outros blogs, mais em baixo do meu blog também tem parceiros se você quiser dar uma olhada e se interessar por algum, parceria é uma forma de trocar leitores, você coloca um banner do blog que você for fazer parceria e o blog coloca o seu banner, mas também existe parceria por link que um coloca o link do outro em seu blog. Parceria é uma das melhores formas de ganhar leitores, mas sempre busque fazer parceria com blogs do mesmo padrão que o seu, se o seu blog for sobre moda você não faz parceria com um blog de humor, porque quem esta em um blog de humor não vai se interessar em entrar em um blog de moda.

Bom sorte com o seu blog, e se gostou das dicas curta nossa pagina.

Categories: ,

2 comentários: